Sou muito criteriosa na escolha de profissionais e não foi diferente quando escolhi Villar Maia. Afirmo que acertei na escolha, as duas irmãs são excelentes profissionais, transmitem segurança nas respostas, são detentoras de conhecimentos e quando precisamos nos respondem com a maior brevidade possível. Grata as duas por desobstruir as artérias da justiça e deixar fluir o que é nosso de direito”.
Depoimento
Rubenita Santana da Guia
Odontóloga - AL
Mais depoimentos
"Fiquei muito satisfeita com toda a atenção, esclarecimento, dedicação e resultado dos trabalhos prestados pela equipe, pois transmitem autoconhecimento, seriedade,…"
Kátia Medeiros Borges de Lima
Servidora do TRE-PB
"As Doutoras IVANA LUDMILLA VILLAR MAIA e KARINA PALOVA VILLAR MAIA, timoneiras do escritório Villar Maia – Advocacia e Consultoria,…"
Erisvaldo Moura Cavalcanti
Médico - CE
"O poder insuprível das inteligências, aliado à atenção dedicada à sua clientela são apanágios que fazem o diferencial do Escritório…"
Fernando da Costa Barboza
Médico-PB
